Comunicado Geral

Por favor, leia até o fim!
 

Gente, há uns 6 meses atrás, meu vizinho, pediu a senha da minha internet.
Eu passei e pensei: Trânquilo, não custa nada, até porque eu me dou bem com ele. Ontem, eu estava chegando em casa e ele estava no portão.
Paramos e conversamos um pouco como sempre, quando ele me disse todo feliz que colocou Netflix. Eu então falei brincando, "ando trabalhando bastante, mal tenho tempo de ver TV, mas legal, depois me empresta a senha, para eu ver umas séries".
Então a esposa dele, que estava sentada na varanda, disse: "Não tem como não, porque sou eu quem pago e não é para sair distribuindo por aí não".
Reinou um silêncio total!!!
Ele, sem graça, pediu desculpas, e eu disse pra deixar para lá. Seguimos falando de outro assunto. E eu entrei pra minha casa.
Logo depois, a esposa do meu vizinho saiu chamando por ele, parecia nervosa, dizendo que a tv não estava funcionando. Ele entrou, e eu fiquei ali olhando da janela.
Depois de alguns minutos ele e a esposa saíram e vieram me chamar e disseram que a net não estava funcionando, que a senha não entrava...
Virei pra eles e disse: "eu troquei a senha, pois sou eu que pago e não é para sair distribuindo por aí". A esposa ficou vermelha e tentou argumentar, eu logo disse:

"Senhora, vamos fazer assim, eu fico com minha internet e vocês com sua Netflix e tudo fica numa boa e ninguém se aborrece.

Eles entraram de cara feia e bateram o portão. Nunca mais falaram comigo.

*A história não é minha, mas é para refletir!!!

Amizade tem que ser recíproca.
Amor tem que ser recíproco.
Afeto tem que ser recíproco.
Daqui por diante pretendo retribuir o silêncio com silêncio, as ausências com ausências, o carinho com carinho, a amizade com amizade e a lealdade com lealdade.
Chega de viver sentimentos de uma só via. Sentimentos têm que ter mão dupla!



Porque isso está aqui numa página comercial?

Porque igualmente você que liga para ter uma "dica" de qual serviço, produto ou equipamento comprar, está fazendo o mesmo.
O que pra você é uma dica, pra nós é trabalho. É o velho exemplo do "saber qual parafuso apertar". Isso se chama valor. Saber qual parafuso apertar tem um custo. Custou trabalho, estudo, horas de sono a menos.

Então, por favor, não nos ligue se você só quer saber o que adquirir. Faça isso sozinho. Nós teremos prazer em lhe atender quando seu conceito mudar.

Ou então faremos o seguinte:

  • Você entra em contato e nos expõe seu problema ou necessidade.
  • Nós firmamos um serviço de consultoria.
  • Nós iremos em busca do serviço/produto/equipamento que seja o projeto ou solução para resolver o seu problema ou necessidade, que será simplesmente denominado "objeto resultante do serviço de consultoria".
  • A quitação do serviço de consultoria é feita e o "objeto" é revelado em sua marca, modelo, especificação, detalhes, preço de venda caso seja por nós fornecido e o que mais seja de seu interesse.
  • Se você não concordar com nosso preço para fornecimento, sinta se a vontade para consultar o comércio que melhor lhe agradar.
  • Caso o resultado do serviço de consultoria necessite ser configurado e/ou instalado, o valor já pago é abatido do valor deste novo serviço. Senão, encerra-se nosso serviço.



Cremos que assim tudo ocorrerá em parâmetros de igualdade para todos sem aborrecimentos ou transtornos.


Desde já agradecemos toda e qualquer compreensão.

Sobre a loja

Fundada em 2001, a +micro (Mais Micro Informática) atua na área de comércio e serviços em informática. Somos sediados em Porto Alegre, zona norte. Não possuímos lojas físicas. Os preços anunciados neste site podem ser alterados sem prévio aviso. Não nos responsabilizamos por erros descritivos. As fotos contidas neste site são ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante. Todos os produtos disponíveis neste site são comercializados por estoque terceirizado.

Social
Selos

Carlos Roberto de Oliveira Informática EI - CNPJ: 04.754.435/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2020